Competição de tabuada
Texto da professora Carolline Marcos da Silva.
Eliana Rosso do 4º ano. Seu projeto foi com a matemática, mais especificamente a tabuada.
A atividade em sala de aula foi a seguinte: os alunos foram divididos em 2 equipes, a equipe A e a equipe B. A professora escolhia aleatoriamente um aluno de cada equipe por vez para responder a tabuada do 2 e do 3, quem acertava marcava ponto a sua equipe. No final da competição o resultado foi um empate entre as duas equipes.
A atividade em sala de aula foi a seguinte: os alunos foram divididos em 2 equipes, a equipe A e a equipe B. A professora escolhia aleatoriamente um aluno de cada equipe por vez para responder a tabuada do 2 e do 3, quem acertava marcava ponto a sua equipe. No final da competição o resultado foi um empate entre as duas equipes.
Como prêmio cada aluno ganhou 1 livrinho para colorir e um livro com a tabuada do estudante. A professora relata que o resultado foi satisfatório e que a atividade ajudou muito os alunos com o desenvolvimento da tabuada.
Comentários
Postar um comentário