Copa do Mundo (vídeos)

Texto da professora Carolline Marcos da Silva.
Iniciamos um grande evento esportivo chamado copa do mundo de futebol. Somos brasileiros apaixonados por futebol, com ele vestimos nosso verde e amarelo, torcemos e vibramos a cada jogo. Com a grande ênfase que a mídia dá a esse evento esportivo deixando assim nossos alunos curiosos um pequeno projeto está sendo desenvolvido junto aos nossos alunos.

Os registros que seguem são das atividades dessa semana com as turmas do pré I, 2o ano e 3o ano. Pré I as fotos são dos alunos com as viseiras confeccionadas em sala de aula.2o ano as fotos são do livrinho desenvolvido em sala de aula pela professora, além das fotos com as bandeirinhas e o boomerang.

3o ano são as foto em grupos com o mosaico ainda não terminado sobre a bandeiras do Brasil, palavras que formaram a frase "Brasil rumo ao hexa" e o logo da copa da Rússia. Os vídeos enviados pelos alunos 4 e 5 anos motivando e na torcida do Brasil rumo ao hexa.

E o último momento foi pedido para eles tirarem fotos e fazer pequenos vídeos deles junto a família na torcida pelo Brasil no jogo de domingo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação Financeira

Dia da árvore